sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Devaneio

Às vezes apetece-me escrever linhas sem sentido nenhum que tirem para fora o que está escondido por trás da pessoa exterior que envio cá para fora.
Apetece-me escrever linhas e não só. Apetece-me escrever e, sobretudo, Ser. Ser quem sou e quem sei que sou. Ser quem está guardado em mim com todo o fulgor de sair cá para fora e dizer "olá". Mostrar a alegria que sinto por ser quem sou, por estar viva, por poder Ser, por viver intensamente cada momento, cada gesto, cada sentimento vivo...

Vivo e sinto com intensidade, tanto boa ou má, mesmo que me possa magoar ou não faça qualquer sentido. Qual é a importância do sentido e da lógica? Muita, com certeza. Mas a lógica não me importa… E o sentido das coisas é o que está cá dentro e não o que faz sentido cá fora. 

Por isso, importa-me sentir, viver, Ser, amar… importa-me ser feliz e estar rodeada dessa felicidade que, por muito que exista somente por momentos, é a razão do sentido e da lógica para mim. A intensidade faz-me sentir viva, faz-me sentir emoções, faz-me dar sentido ao mundo mesmo que esse sentido não exista.


Imagem de http://genius.com/2548036

Sem comentários:

Enviar um comentário