terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bem-vindos ao meu blogue

Bem-vindos ao meu blogue!

Este blogue é um espaço onde pretendo escrever um pouco sobre tudo e até mesmo sobre nada. É um blogue que vai incidir nos meus pensamentos, ideias e sentimentos.

Num dia posso escrever sobre o assunto mais alegre do mundo e no outro dia ter um tema que ninguém entenda. Basicamente é assim a minha mente: uma confusão, uma agitação, uma loucura. 

Bom, mas também seria estranho se não o fosse pois sou mãe, mulher e trabalhadora. Sim, pertenço a esse belo animal super-hiper-mega espetacular! Além disso tudo, tenho ainda a mania que sou o Peter Pan e que ser criança a vida toda é a forma mais incrível de se viver.

Gosto de tentar pensar de forma diferente, apesar de que o diferente e o igual diferem de pessoa para pessoa. Estão a ver um bocadinho de como funciona a minha cabeça? Pois...é uma trapalhada.

A todos vocês que são como eu (coitados!) e a todos aqueles que não são nem pretendem ser (boa!)…convido-vos a entrar neste meu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário